Ser parceiro de confiança que acrescenta valor e melhora a eficiência
Gerar riqueza para a empresa e para os clientes através de soluções de consultoria e formação úteis e inovadoras.
Prestar serviços de consultoria e formação em Sistemas e Métodos de Gestão Estratégica, Gestão Operacional e Controlo de Gestão reconhecidos pelos clientes como de excelência.
1.1. Estabelece metas ambiciosas e faz um esforço para entregá-las.
1.2. Busca melhorar o seu próprio desempenho e capacidade profissional.
1.3. Está disponível mesmo em circunstâncias imprevistas na organização.
2.1. Faz um “bom trabalho”. Revê o seu trabalho, cuidando dos detalhes para alcançar os padrões de qualidade e apresentação exigidos.
2.2. Antecipa e evita possíveis falhas e erros, e analisa a sua importância e as razões por trás deles se e quando os erros são cometidos.
2.3. Leva sempre em conta padrões e critérios de qualidade ao tomar decisões que façam parte do seu trabalho.
3.1. Utiliza sistemas para medir e comparar resultados em relação a indicadores com metas específicas e mensuráveis.
3.2. Propõe alterações ao sistema e à sua própria forma de trabalhar para trazer melhorias no desempenho, estabelecendo metas específicas.
3.3. Toma decisões baseadas em fatos e dados, não em opiniões.
4.1. Dá feedback construtivo à sua equipa sobre o seu trabalho. Ajuda, incentiva e motiva os membros da equipa, contribuindo para um bom ambiente de trabalho.
4.2. Participa ativamente no cumprimento de metas comuns, mesmo quando não estão diretamente relacionadas aos seus próprios objetivos.
4.3. Faz um esforço para descobrir e compartilhar informações. Ouve atentamente o que os outros têm a dizer e expressa suas próprias ideias e opiniões.
5.1. Assume a responsabilidade pessoal por satisfazer as necessidades internas do cliente.
5.2. Leva em conta as necessidades e expectativas externas do cliente ao analisar seu próprio trabalho e propostas de melhoria.
5.3. Mantém contato permanente com o cliente para saber as suas necessidades e o seu grau de satisfação.
6.1. Questiona os métodos convencionais e adapta-se a novas circunstâncias do Ecossistemas.
6.2. Está envolvido em formas de otimizar o seu trabalho, buscando potenciais melhorias e novas formas de fazer as coisas. Frequentemente apresenta ideias e sugestões.
6.3. Contribui para a concretização da estratégia da empresa e identifica oportunidades de criação de valor.
7.1. Compartilha as informações relevantes. Responde a perguntas de forma clara e concisa.
7.2. Comunica suas intenções, ideias e sentimentos de forma aberta e direta, agindo com integridade, mesmo em situações difíceis.
7.3. Reconhece os seus erros, aceitando as consequências dos seus próprios atos. Não assume o crédito pelo trabalho e sucesso dos outros.
Identificação das necessidades atuais e futuras do Mercado e desenvolvimento de soluções apelativas para os clientes. Manutenção de elevadas competências dos colaboradores através da formação, da partilha de experiências e soluções, do trabalho em grupo e da comunicação. Melhoria contínua do desempenho da empresa avaliada através da utilização dos Indicadores de Performance e da sua conjugação com a realização de ações adequadas.