Lexus Consultores

GESTÃO ESTRATÉGICA

Caracterização do posicionamento estratégico da organização, definição de orientações e de objectivos estratégicos, planeamento e apoio à implementação da estratégia.                Conhecer mais

 

GESTÃO OPERACIONAL

Diagnósticos, Reengenharia de Processos, SIADAP, Técnicas de Análise e Resolução de Problemas, Modelos de Excelência - EFQM e CAF, Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho e integração destes Sistemas. Conhecer mais

CONTROLO DE GESTÃO

Implementação de Sistemas de Controlo de Gestão - Tableau de Bord, Balanced ScoreCard, Custeio Baseado em Actividades - ABC, etc. Conhecer mais

 Porquê a Lexus


Porque possuímos metodologias próprias, testadas num conjunto significativo de projectos, realizados em estreita ligação com o cliente e seus colaboradores, alcançando os objectivos pretendidos, de que é evidência a realização de vários projectos junto do mesmo cliente.



Somos uma empresa Certificada de acordo com a NP EN ISO 9001:2008 para a “Prestação de Serviços de Consultoria e Formação em Sistemas e Métodos de Gestão Estratégica, Gestão Operacional e Controlo de Gestão em Organizações Públicas e Privadas” e estamos Acreditados como Entidade Formadora nos domínios da “Gestão e Administração, Enquadramento na organização/empresa, Tecnologias de protecção do ambiente e Segurança e higiene no trabalho”.      



empresa1


A Lexus Consultores


 Missão


Apoiar, através da consultoria e formação em Sistemas e Métodos de Gestão Estratégica, Gestão Operacional e Controlo de Gestão, os nossos clientes no esforço de melhoria do seu desempenho, recorrendo a colaboradores competentes e motivados.

 

 

Visão


Ser reconhecido pelos clientes como um parceiro que acrescenta valor na realização de projectos conducentes à melhoria de desempenho.



Política da Qualidade


Identificação das necessidades actuais e futuras do Mercado e desenvolvimento de soluções apetecíveis para os clientes.

 

Manutenção de elevadas competências dos colaboradores através da formação, da partilha de experiências e soluções, do trabalho em grupo e da comunicação.

 

Melhoria contínua do desempenho da empresa através da utilização dos Indicadores de Performance e da sua conjugação com a realização de acções preventivas e correctivas adequadas.

 

Objectivos Estratégicos conhecer mais ….


 

 

Serviços


 

Oferta Integrada de Serviços   Conhecer mais 




Oferta para sectores específicos:


Autarquias  Conhecer mais 

 

Administração pública central e regional 

 Conhecer mais 


PMEs   Conhecer mais 

 

Ensino Superior   Conhecer mais 


 


 

empresa2



 

Este site utiliza cookies para garantir que tem a melhor experência de navegação. Mais informação